quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

NEW HEAR , PRETINHA

Oi !
                                                            Feliz Ano Novo !
        HAPPY NEW YEAR
         Esse Ano que passou foi ótimo !
-O Brasil descobrio o Pré Sal
-Eu não peguei gripe suina
-Fiz meu blog
-Fiz novos amigos
-Ganhei presentes
-ETC

                                          Pretinha e os filhotinhos
E , eu n tinha falado para vcs ainda , é que eu só tenho um animail de estimação , a Pretinha , uma Pincher toda preta . Ela esta gravida , e  , hj , teve filhotinhos !  O pai dos filhotes , é o Pincher da minha melhor amiga , n a Ane , pq a Ane , des de 2008 , estuda em outra escola , e essa outra melhor amiga , é a Luisa , da minha escola . É que ela tem um Pincher tb e cor marron , o Lulu . Sempre q ela vem aqui (Toda segunda para estudar e brincar , e todo o sabado ) ela tras o Lulu . Naceram 4 filhotinhos , 2 pretos e 2 marrons 2 meninas e 2 meninos , 1 menina preta e 1 menina marron , e o mesmo com os meninos . Os meninos se chamam , 1 de Blu Dins , outro de Dogdog .E as meninas de , 1 de Lu , e outra de MeryLy . Os filhotes ficam na minha casa , mas a Luisa q compra a comida , e , agora , por causa dos filhotes , Ela tb vem aqui as quartas .
                                
                                                                           Tchausinho !
     

2 comentários:

eduarda disse...

Olá Beca!!

Olha só, me passa o seu e-mail para eduarda.epa@gmail.com que eu te mando a Plush, oks?

Bijocas (ela já está pronta)

Larissa ou Eduarda ^^ disse...

Beca, aqui é a Eduarda.

Sua Plush Poison já está pronta, para pegá-la ou vá ao LaDu Cirações ou entre ness endereço: http://img13.imageshack.us/img13/294/becabeca.png .

Feliz Ano-Novo!!
Bijocas!!